Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14566
Título: O arquivo do Fórum Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba: um relato de experiência
Autor(es): Leite, Jucyano Cunha
Palavras-chave: Arquivologia
Relato de experiência
Tribunal de Justiça/PB
Data do documento: 12-Abr-2017
Resumo: O presente relatório descreve as atividades que foram desenvolvidas com base em uma experiência de Estágio Não Obrigatório realizado no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) - Fórum Criminal Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello. O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) é uma instituição pública que fornece serviços a sociedade no âmbito jurídico. O estágio foi realizado no Setor de Arquivo do Fórum Criminal, tendo a duração de um ano. Como plano de atividades de estágio, se fez necessário acompanhar recebimento e expedição de documentos, realizar a conservação de documentos, fazer digitalização de materiais e gerenciar a organização e manutenção do arquivo físico.
Descrição: LEITE, J. C. O arquivo do Fórum Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba: um relato de experiência. 2017. 44f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14566
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jucyano Cunha Leite.pdfJucyano Cunha Leite3.51 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.