Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14783
Título: Relato de experiência como professor de Educação Física nas turmas do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual da cidade de Barra de Santana – PB: Dificuldades e estratégias
Autor(es): Silva, Márcio Kécio da
Palavras-chave: Educação Física
Educação Física Escolar
Estratégias de ensino
Data do documento: 16-Ago-2017
Resumo: Infelizmente a maioria das escolas públicas brasileiras passam por muitas dificulda- des, e por está inserida como componente curricular das escolas, a Educação Física também sofre muito com esses diversos problemas, os quais acabam refletindo em aspectos de desmotivação e desinteresse por parte de alunos e também de profes- sores quanto à disciplina. Diante disso, o presente trabalho caracteriza-se como um relato de experiência, e tem como objetivo descrever as dificuldades que encontrei ao atuar como professor de Educação Física nas turmas do 1ºano do ensino médio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Almirante Antônio Heráclito do Rêgo, localizada na cidade de Barra de Santana- PB, no período de Fevereiro a De- zembro de 2016, com encontros todas as Quartas e Sextas, ambos, das 13hs:00min às 17hs:15min, bem como as experiências adquiridas e estratégias que foram em- pregadas para contornar essas dificuldades.
Descrição: SILVA, M. K. da. Relato de experiência como professor de Educação Física nas turmas do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual da cidade de Barra de Santana – PB: Dificuldades e estratégias. 2017. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14783
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Márcio Kécio da Silva.pdfPDF - Márcio Kécio da Silva5.46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.