Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15189
Título: A contribuição dos games para o aprendizado de língua inglesa
Autor(es): Silva, Lucas Paulino da
Palavras-chave: Novas tecnologias
Ensino de língua inglesa
Videogame
Data do documento: 11-Dez-2017
Resumo: Este artigo é uma pesquisa bibliográfica no qual mostra um pouco do conteúdo do videogame através de autores que abordam o tema. O objetivo deste artigo é realizar um estudo exploratório de pesquisas que abordam a temática dos jogos e sua relevância para o ensino de Inglês. Outra meta a ser atingida é verificar a eficácia da narrativa presente nos games para o ensino de língua inglesa. Foram utilizados autores que abordam o campo de estudo sobre essa ferramenta com foco na historicidade, narrativa e ensino. A pesquisa se mostrou relevante para o uso dessa temática que se mostra ainda pouco trabalhada no campo do ensino e apresentou resultados satisfatórios em relação ao videogame em parceria com o ensino, apresentando também novas oportunidades de continuar pesquisas relacionadas a essa temática.
Descrição: SILVA, L. P. A contribuição dos games para o aprendizado de língua inglesa. 2017. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15189
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lucas Paulino da Silva.pdf7.93 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.