Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15189
Título: | A contribuição dos games para o aprendizado de língua inglesa |
Autor(es): | Silva, Lucas Paulino da |
Palavras-chave: | Novas tecnologias Ensino de língua inglesa Videogame |
Data do documento: | 11-Dez-2017 |
Resumo: | Este artigo é uma pesquisa bibliográfica no qual mostra um pouco do conteúdo do videogame através de autores que abordam o tema. O objetivo deste artigo é realizar um estudo exploratório de pesquisas que abordam a temática dos jogos e sua relevância para o ensino de Inglês. Outra meta a ser atingida é verificar a eficácia da narrativa presente nos games para o ensino de língua inglesa. Foram utilizados autores que abordam o campo de estudo sobre essa ferramenta com foco na historicidade, narrativa e ensino. A pesquisa se mostrou relevante para o uso dessa temática que se mostra ainda pouco trabalhada no campo do ensino e apresentou resultados satisfatórios em relação ao videogame em parceria com o ensino, apresentando também novas oportunidades de continuar pesquisas relacionadas a essa temática. |
Descrição: | SILVA, L. P. A contribuição dos games para o aprendizado de língua inglesa. 2017. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15189 |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Lucas Paulino da Silva.pdf | 7.93 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.