Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16203
Título: A construção da ambiguidade em propagandas da cerveja DEVASSA
Autor(es): Freitas, Patrícia Ferreira de
Palavras-chave: Gêneros textuais
Publicidade da cerveja
Linguagem publicitária
Gênero propaganda
Data do documento: 14-Dez-2017
Resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar a construção da ambiguidade em propagandas de cerveja Devassa. Dentre as teorias usados algumas são propagandistas, Sampaio(1999) dentre outros. São da linguística, Ferrarezi (2010), trazendo conceitos de cenário e contexto e Cançado (2010) com abordagens semânticas e entre outros Foram selecionadas 6 propagandas todas da cerveja devassa, com a finalidade de mostrar que essas propagandas são gêneros textuais por circularem em sociedade e analisar as ambiguidades.
Descrição: FREITAS, P. F. A construção da ambiguidade em propagandas da cerveja Devassa. 2018. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/Português) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2018.[Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16203
ISSN: CDD 401.4
Aparece nas coleções:74 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Patricia Ferreira de Freitas.pdfPDF - Patricia Ferreira de Freitas760.97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.