Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16501| Título: | O estágio supervisionado como processo didático-pedagógico no ensino de filosofia | 
| Autor(es): | Freire, Simone dos Santos | 
| Palavras-chave: | Ensino de filosofia Estágio supervisionado Educação  | 
| Data do documento: | 2017 | 
| Resumo: | O presente trabalho tem o objetivo de relatar a experiência vivenciada no campo de estágio de uma escola da rede pública do Estado da Paraíba. Ele é resultado do trabalho desenvolvido no Componente Curricular Estágio Supervisionado em Filosofia/Parfor da Universidade Estadual da Paraíba, realizado em 2016. Que objetivou a descrição e caracterização da escola e a observação, planejamento e regência nas de aulas de filosofia em turmas do ensino médio, tendo como referencial teórico de análise de Assis e Rosado (2012). Através das observações e conversas informais realizadas, verificamos que a disciplina filosofia no ensino médio, na prática, ainda se encontra muito distante das expectativas teóricas e das determinações dos Parâmetros Curriculares do Ensino Médio. | 
| Descrição: | FREIRE, S. dos S. 2017. 36f. O estágio supervisionado como processo didático-pedagógico no ensino de filosofia. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Filosofia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017. | 
| URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14546 http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16501  | 
| Aparece nas coleções: | TCC - PARFOR - Filosofia | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| PDF - Simone dos Santos Freire.pdf | PDF - Simone dos Santos Freire | 381.71 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.