Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16743
Título: Gestão de contratos, licitações e suas modalidades na atividade pública
Autor(es): Ribeiro, Zeneide Maria
Palavras-chave: Gestão de Contratos
Atividade Pública
Licitações
Data do documento: 7-Dez-2016
Resumo: A presente pesquisa tem por escopo analisar a gestão de contratos: licitações e suas modalidades na atividade pública, trazendo a legalidade em todas as fases impostas pela Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, assim como as deficiências encontradas na fiscalização e acompanhamento de tal gestão estatal, o que vem tornando as licitações e os contratos fortes instrumentos de corrupção no Brasil. Tal análise se dará pela pesquisa documental com a finalidade de demonstração descritiva do papel dos instrumentos licitatórios e contratuais para a gestão pública e a necessidade de maior fiscalização do agente público.
Descrição: RIBEIRO, Zeneide Maria. Gestão de contratos, licitações e suas modalidades na atividade pública. 2016. 50f. Monografia (Especialização em Gestão Estratégica na Segurança Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16743
Aparece nas coleções:I - EGESP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Zeneide Maria Ribeiro.pdf724.31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.