Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16915
Título: Aposentadoria além do INSS - Alternativas de investimento visando à aposentadoria
Autor(es): Silva, José Hugo de Oliveira
Palavras-chave: Aposentadoria
Previdência social
Economia financeira
Recursos humanos
Data do documento: 19-Jun-2018
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Aposentadoria é um tema muito presente na vida atual. Tem sido amplamente divulgado pela mídia os problemas que vêm sendo apresentados pelo nosso sistema de previdência pública. Isso faz com que os dependentes desse sistema fiquem temerosos sobre o futuro, pois para muitos a previdência pública é a única forma de investimento feita visando à aposentadoria. Para que não se torne refém disso, deve-se buscar uma boa educação financeira para conhecer novas formas de poupança e investimento que possam trazer uma tranquilidade financeira na velhice. O presente trabalho tem por objetivo analisar as melhores alternativas de investimentos no mercado financeiro, visando à aposentadoria, e que possam servir como uma complementação à previdência pública nacional.
Descrição: SILVA, J. H. de O. Aposentadoria além do INSS - Alternativas de investimento visando à aposentadoria. 2018. 48f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16915
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Hugo de Oliveira Silva.pdf12.82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.