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Título: Lojas físicas e virtuais: uma análise comparativa quanto ao composto de marketing
Autor(es): Morais, Tiago Pereira de
Palavras-chave: Lojas físicas
Lojas virtuais
Comportamento do consumidor
Composto de marketing
Data do documento: 18-Jun-2018
Editor: Universidade Estadual da Paraíba- UEPB
Resumo: Com a popularização da internet o consumidor passou a ter um novo meio para realizar suas compras. O varejo passou a disputar a preferência dos consumidores que agora passaram a realizar suas compras também de forma online. O presente estudo tem como objetivo analisar comparativamente o composto de marketing de lojas físicas e virtuais junto a estudantes universitários. Foram analisados 102 questionários abordando o perfil dos respondentes, em seguida questões mais amplas sobre o uso da internet para compras online, em seguida questões específicas acerca dos elementos do composto de marketing em relação às lojas físicas e online O resultado da pesquisa indicou pontos positivos e negativos para os 2 tipos de lojas. As lojas Virtuais tiveram a preferência dos respondentes da pesquisa na maioria das perguntas envolvendo Produto, Preço e Promoção, já no quesito Praça houve um equilíbrio quanto a preferência de compras realizadas nas lojas Físicas e nas lojas Virtuais.
Descrição: MORAIS, T. P. de. Lojas físicas e virtuais: uma análise comparativa quanto ao composto de marketing. 2018. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17026
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