Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17041
Título: TICS como ferramentas de trabalho em sala de aula
Autor(es): Veras, Ervelyn Fellipe dos Santos
Palavras-chave: Tecnologia de informação e comunicação
Recursos tecnológicos
Aprendizagem
Data do documento: 5-Jun-2018
Resumo: O presente trabalho tratasse de uma investigação sobre o uso das TICS (tecnologias de informação e comunicação) no âmbito escolar. Onde a questão de investigação é: É possível através de recursos tecnológicos o professor de língua espanhola potencializar suas aulas e ter melhores resultados na aprendizagem do aluno? Que será investigado na prática, tendo como principal objetivo fazer com que os alunos a partir do uso das TICS, tenham um melhor desenvolvimento na aprendizagem dos assuntos aplicados em sala, e também melhorar a interação entre aluno-professor. Também será abordada a importância das TICS na educação e sua evolução.
Descrição: VERAS, E. F. dos S. TICS como ferramentas de trabalho em sala de aula. 2018. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17041
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ervelyn Fellipe dos Santos Veras.pdf548.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.