Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17233
Título: A qualidade dos serviços prestados pela comarca de Cajazeiras aos seus jurisdicionados: um olhar para daqui a dez anos
Autor(es): Figueirêdo, Samara da Silva de
Palavras-chave: Prestação Jurisdicional
Servidor Público
Eficiência e Qualidade
Data do documento: 10-Jun-2014
Resumo: A excelência na prestação de serviços pelo setor privado é amplamente fomentada na perspectiva de atrair novos clientes. Várias pesquisas atuam na área da promoção de medidas que viabilizem a qualidade da atividade-fim desenvolvida pela organização. Com o setor público não pode ser diferente. Os órgãos estatais devem revestir-se de qualidade e eficiência principalmente por causa da natureza do serviço que executam. Não se pode admitir a manutenção de Instituições Públicas que prestam serviços precários e deficientes. Desta maneira, a busca por ferramentas que proporcionem a qualidade do serviço ao usuário é de suma importância para o reconhecimento de atributos como a seriedade, organização e eficiência. É certo que a imagem atrelada às organizações pelo serviço que prestam exerce significativa influência sobre a confiança da população. Eficiência é um elemento perseguido, pois faz toda a diferença. O Poder Judiciário, nesse contexto, deve implementar medidas que surtam efeitos concretos no tocante à qualidade do serviço prestado.
Descrição: FIGUEIRÊDO, Samara da Silva de. A qualidade dos serviços prestados pela comarca de Cajazeiras aos seus jurisdicionados: um olhar para daqui a dez anos. 2014. 39f. Monografia (Especialização em Prática Judicante)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17233
Aparece nas coleções:I - PJ - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Samara da Silva de Figueirêdo.pdf9.31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.