Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17625
Título: A compreensão das concepções da gestão escolar: um relato de experiência a partir do estágio supervisionado
Autor(es): Soares, Mychael de Lucena
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Gestão educacional
Gestão escolar
Data do documento: 2018
Resumo: Este artigo reflete sobre as experiências adquiridas durante o estágio supervisionado em gestão educacional, o mesmo foi realizado na Escola São Rafael – AMECC (Associação Menores com Cristo), localizada na Rua: Pe. Ibiapina s/n Bairro do Juá, Guarabira-PB, no período de 28/11/2016 á 28/04/2017. A abordagem metodológica deste estudo configura-se como sendo qualitativa em educação, do tipo inicialmente bibliográfica, posteriormente de observação participante, a partir das aulas presenciais do estágio supervisionado em gestão educacional, e por fim de campo e exploratória. Relataremos as observações e análises que foram vivenciadas ao longo das visitas ao campo de estágio. Destacando o trabalho do gestor em seus aspectos práticos e relacionando com as teorias estudadas, bem como enfatizando os desafios e superações da gestão escolar.
Descrição: SOARES, M. de L. A compreensão das concepções da gestão escolar: um relato de experiência a partir do estágio supervisionado. 2018. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17625
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mychael de Lucena Soares.pdfPDF - Mychael de Lucena Soares3.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.