Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17952
Título: A necessidade da formação continuada a partir da análise de um estudo de caso em língua inglesa
Autor(es): Silva, Michael Ermeson Araújo da
Palavras-chave: Formação continuada
Formação de professores
Ensino de língua inglesa
Prática docente
Data do documento: 27-Nov-2018
Resumo: O objetivo deste trabalho é investigar sobre a importância da formação continuada de professores de língua inglesa e de que forma a observação da prática do professor influencia na construção identitária do estagiário. Para fundamentar nossa análise temos como aporte teórico, Moita Lopes (1996), Freire (1996), Almeida Filho (2016), Araújo (2012), Branco (2011), Demo (2000), Estrela (2002), Fernandes (2014), Ferreira (2003), Falsarella (2013), Perrenoud (2000), Freitas (2013) Leffa (2007), Libâneo (2001), Maciel (2002), Marques (2000), Tessari (2014), Sousa (2017) e Schutz (2003). Nossa pesquisa aconteceu a partir das observações da disciplina Estágio Supervisionado III da Universidade Estadual da Paraíba que ocorreu em uma Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio de Campina Grande. No resultado do nosso trabalho, observamos o quanto é importante ter uma formação continuada na profissão de professores de língua inglesa, e o quanto isso pode nos ajudar a desempenhamos nossa profissão de uma forma competente, e de uma forma que possamos motivar os nossos alunos ao aprendizado.
Descrição: SILVA, M. E. A. da. A necessidade da formação continuada a partir da análise de um estudo de caso em língua inglesa. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17952
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Michael Ermeson Araújo da Silva.pdf964.44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.