Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17954
Título: Música: uma importante ferramenta didático-pedagógica para o ensino de língua inglesa na escola pública
Autor(es): Firmino, Wernek Allan da Silva
Palavras-chave: Música
Ensino de língua inglesa
Recurso pedagógico
Data do documento: 12-Nov-2018
Resumo: O presente artigo tem como objetivo sugerir ideias de como o professor pode usar a música como ferramenta de ensino de Língua Inglesa. Com base em diversos autores realizamos uma pesquisa com o intuito de coletar dados com relação à preferência musical dos alunos, tendo em vista, proporcionar aulas dinâmicas e atrativas. Nosso foco principal é motivar os alunos ao aprendizado, criando um ambiente de ensino agradável em que o aluno se sinta confortável ao realizar as atividades e assim obter sucesso no processo de aquisição de vocabulário e desenvolvimento das quatro habilidades: listening1*, writing2, speaking 3e reading§.
Descrição: FIRMINO, W. A. da S. Música: uma importante ferramenta didático-pedagógica para o ensino de língua inglesa na escola pública. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/17954
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Wernek Allan da Silva Firmino.pdf579.69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.