Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18115
Título: Aplicabilidade do processo eletrônico e a sustentabilidade no Instituto Nacional do Seguro Social
Autor(es): Oliveira Filho, Fábio de Souza
Palavras-chave: Processo eletrônico
Sustentabilidade
Sistematização eletrônica
Data do documento: 5-Out-2017
Resumo: O presente artigo tem como tema a aplicabilidade do processo eletrônico e a sustentabilidade no instituto nacional do seguro social com foco na explanação das consequências de manter o sistema de processo físico e demonstrar uma solução viável, sustentável e adequada para essa problemática. Por meio de uma pesquisa documental, auxiliada por pesquisa bibliográfica e participante, fora feita uma comparação e vistos grandes problemas gerados por alimentar uma sistemática processual arcaica como é o sistema físico de processos administrativos. Seguindo o exemplo do âmbito judiciário, a modernização nas práticas administrativas se faz não apenas viável, mas necessária para um melhor desenvolvimento sustentável.
Descrição: OLIVEIRA FILHO, Fábio de Souza. Aplicabilidade do processo eletrônico e a sustentabilidade no Instituto Nacional do Seguro Social. 2017. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18115
Aparece nas coleções:22 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Fábio de Souza Oliveira Filho.pdf7.48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.