Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18382
Título: Revista Veja: uma relação antagônica entre a publicidade e o jornalismo
Autor(es): Costa, Carmem Rosane Dias da
Palavras-chave: Publicidade
Jornalismo
Revista Veja
Data do documento: 12-Jun-2018
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O presente estudo tem como objeto a análise do conteúdo publicitário constante na revista Veja, propondo entender à relação entre o jornalismo e a publicidade e como os anunciantes da publicação se modificaram com o passar dos anos. Faremos isto, através de uma pesquisa documental e bibliográfica das edições estudadas. Entendemos que Veja ainda prioriza a informação e conteúdo jornalístico, visto que mais da metade de suas páginas ainda são dominadas por estes, no entanto o perfil dos anunciantes mudou com o passar dos anos se elitizando e transformando o periódico em um dos espaços editoriais mais caros do país, voltados para grandes instituições financeiras.
Descrição: COSTA, C. R. D. da. Revista Veja: uma relação antagônica entre a publicidade e o jornalismo. 2018. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2018. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18382
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Carmem Rosane Dias da Costa.pdf5.23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.