Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18907
Título: A influência das redes sociais na decisão de compras on-line do consumidor virtual: um estudo com alunos do curso de Administração da UEPB em Patos-PB
Autor(es): Silva, Geymeesson Brito da
Palavras-chave: Redes Sociais
Decisão de Compra
Comércio Eletrônico
Data do documento: 5-Dez-2017
Resumo: O uso de novas tecnologias e o acesso à internet favoreceu ainda mais o comportamento dos consumidores que estão cada vez mais exigentes, sendo assim, as técnicas de difundidas nos meios digitais se tornam mais agressivas que as tradicionais possibilitando a distribuição de informação em grande escala e de maneira mais rápida. Diante da realidade, o estudo tem como objetivo investigar a influência das redes sociais na decisão de realizar compras pela internet dos alunos do curso de administração da UEPB em Patos-PB enquanto consumidores virtuais. Para tal, se utiliza de uma pesquisa descritiva com abordagem quali-quantitativa, cujo levantamento de dados deu-se a partir de um survey (questionário) aplicado on-line com uma amostra não-probabilística selecionada pelo método bola de neve (snowball) composta por alunos do curso administração da Universidade Estadual da Paraíba na cidade de Patos. Após a análise e discursão dos resultados, pode-se concluir que as redes sociais exercem uma influência significativa na decisão de compras dos consumidores online.
Descrição: SILVA, G. B. A influência das redes sociais na decisão de compras on-line do consumidor virtual: um estudo com alunos do curso de Administração da UEPB em Patos-PB. 2017. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18907
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Geymeesson Brito da Silva.pdf7.55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.