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Título: Marketing digital: influência na decisão de compra dos consumidores da La Doceria
Autor(es): Araújo, Rayane Raquel Sabino de
Palavras-chave: Mídias Sociais
Mobile Marketing
Globalização
Data do documento: 29-Nov-2017
Resumo: Atualmente vive-se a era digital, a era da busca, onde as pessoas utilizam a Internet como forma de captação de conhecimento, comunicação instantânea, diversão e compra de produtos. Nessa perspectiva este trabalho se propôs analisar o uso do marketing e sua influência na decisão de compra dos consumidores da La Doceria, no município de Itaporanga-PB. Para tanto, fez-se necessário o uso de pesquisa exploratória, qualitativa e quantitativa, por meio de questionários, visando diagnosticar o uso do marketing e sua relação com o decisão de compra dos consumidores. Este estudo constatou que a La Doceria utiliza o marketing digital como ferramenta de captura de clientes, através das redes sociais, e que as postagens nelas feitas influenciaram na decisão de compra de 80,4% dos consumidores entrevistados, desta forma demonstrando a importância da utilização de mídias sociais. Diante do exposto, concluiu-se que o marketing digital promovido através das redes sociais influencia na decisão de compra dos consumidores de produtos da La Doceria, em Itaporanga, PB.
Descrição: ARAÚJO, R. R. S. Marketing digital: influência na decisão de compra dos consumidores da La Doceria. 2017. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18955
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