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Título: Um estudo sobre o comportamento de compra dos pais a partir da influência dos filhos no consumo de Fastfood
Autor(es): Farias, Diego José Serpa Simões de
Palavras-chave: Marketing infantil
Fastfood
Propaganda
Consumo infantil
Data do documento: 23-Nov-2018
Resumo: O marketing infantil é um processo que vem crescendo muito nos últimos anos. O aumento de mídias sociais e o surgimento de novas tecnologias possibilitou que as empresas tivessem mais facilidade em se conectar com o público infantil. Dessa forma, as crianças ficaram mais expostas às ações de publicidade e propaganda de maneira que quase tudo o que consomem é influenciado pela mídia. A presente pesquisa tem como objetivo geral analisar se o comportamento de compra dos pais é influenciado pelos filhos em relação as suas decisões de compra a partir do consumo de Fastfood. E para tal, realizou-se uma pesquisa quantitativa descritiva básica, por meio da aplicação de um questionário estruturado a uma amostra de 100 Pais com filhos entre 0 a 12 anos. Os resultados revelaram que as crianças tem grande influência no processo de compra dos pais, sendo que o fator de maior interferência na decisão de compra pelos pais foi a qualidade e o preço do produto escolhidos pelos filhos no momento do consumo.
Descrição: FARIAS, D. J. S. S. Um estudo sobre o comportamento de compra dos pais a partir da influência dos filhos no consumo de Fastfood. 2018. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19021
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