Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19023
Título: A relevância do marketing político para a persuasão de eleitores nas mídias sociais
Autor(es): Nobre, Amanda Alves
Palavras-chave: Marketing
Marketing político
Mídias sociais
Data do documento: 30-Out-2018
Resumo: Marketing político digital vem se concretizando cada vez mais como ferramenta eleitoral com o intuito de buscar eleitores de maneira mais ampla e rápida. Este estudo busca investigar de que forma a internet e as mídias sociais podem ser utilizadas para prospectar eleitores e influenciar na tomada de decisão de voto. A metodologia utilizada é quanti-qualitativa, descritiva, com um estudo de caso realizado através de questionário com amostra não probabilística de 300 eleitores aptos a opinar acerca da influência das mídias digitais. Ao fim deste estudo pode-se afirmar que as redes possuí relevância significativa para persuadir eleitores nas campanhas eleitorais, e principalmente na eleição atual, tornou-se um meio relevante e decisivo para a intenção de votos e definição dos futuros governantes do país.
Descrição: NOBRE, A. A. A relevância do marketing político para a persuasão de eleitores nas mídias sociais. 2018. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19023
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Amanda Alves Nobre.pdf6.72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.