Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19025
Título: Mídias sociais e suas influências na decisão de compra de produtos infantis na cidade de Patos - PB
Autor(es): Crispim, Bianca Soares Barros
Palavras-chave: Marketing digital
Marketing infantil
Mídias sociais
Consumidor
Data do documento: 26-Nov-2018
Resumo: O marketing digital infantil vem firmando-se como estratégia de vendas para empresas do segmento, visto que cresce a cada dia o número de acesso de crianças nas mídias sociais. Este estudo busca investigar a influência das mídias sociais no processo de decisão de compra de consumidores de produtos infantis na cidade de Patos-PB. A metodologia utilizada foi exploratória quantitativa e qualitativa, com pesquisa de campo, realizado através de questionário, com uma amostra não probabilística com 104 pais e responsáveis aptos a opinar acerca do comportamento de compra e a da influência das mídias sociais no consumo de produtos infantis. Como principais fontes que nortearam o presente estudo podem-se apontar Karsaklian (2012), Bauman (2008) e Gabriel (2011). Ao fim desta monografia, pode-se compreender que as crianças são influenciadas por anúncios infantis principalmente na internet e, além disso, há também uma alteração no comportamento das crianças que, por sua vez, interfere no processo de compra da família.
Descrição: CRISPIM, B. S. B. Mídias sociais e suas influências na decisão de compra de produtos infantis na cidade de Patos - PB. 2018. 54 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19025
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Bianca Soares Barros Crispim.pdf12.32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.