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Título: A percepção do consumidor diante das ações de merchandising editorial nos programas televisivos
Autor(es): Oliveira, Débora Raquel Dantas de
Palavras-chave: Propaganda
Marketing
Merchandising editorial
Data do documento: 1-Ago-2017
Resumo: Com o avanço da comunicação e tecnologia, a propaganda tradicional tem ficado cada vez mais desacreditada. Para se adaptar a tais mudanças é preciso ter conhecimento do comportamento do consumidor, para isso, foi feito um estudo bibliográfico dando ênfase a conceitos de marketing e merchandising editorial, e um estudo de caso com objetivo de avaliar o efeito do Merchandising editorial veiculado nos programas da TV, sua percepção e influência nas decisões de compra do telespectador locadas na Secretaria de Saúde da cidade de Vista Serrana – PB. Por meio de uma pesquisa quantitativa foi possível concluir que a grande parte dos entrevistados tem percepção que estão sendo expostos a propagandas dentro dos programas televisivos e que as mesmas influenciam no comportamento de compra, concluindo assim que essa técnica de marketing é uma ferramenta bastante eficaz para as empresas.
Descrição: OLIVEIRA, D. R. D. A percepção do consumidor diante das ações de merchandising editorial nos programas televisivos. 2017. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19059
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