Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19178
Título: Cineclube: a inserção social por meio da intertextualidade
Autor(es): Ferreira, Oliziane Trajano Guimarães
Palavras-chave: Linguagem fílmica
Linguagem cinematográfica
Intertextualidade
Data do documento: 2018
Resumo: Este trabalho relata as experiências vivenciadas durante a execução do projeto de extensão “Cineclube na Escola” realizado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Emiliano de Cristo, localizada na cidade de Guarabira-PB, teve como objetivo através do uso da linguagem cinematográfica , estabelecer um espaço diferenciado na escola, pautado na intenção de “curtir um filme” e depois, a partir dos temas discutidos, contar e conversar sobre experiências vividas e ouvidas, com o grupo de espectadores constituído, sobretudo, por estudantes da referida escola. Com base nas conversas, abrimos a possibilidade de falar, ouvi-los e trocar experiências de forma espontânea.
Descrição: FERREIRA, O. T. G. Cineclube: a inserção social por meio da intertextualidade. 2018. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19178
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Oliziane Trajano Guimarães Ferreira.pdfPDF - Oliziane Trajano Guimarães Ferreira1.88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.