Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20242
Título: | O estágio supervisionado e a contribuição da escola na formação de leitores |
Autor(es): | Pereira, Lourenço da Silva |
Palavras-chave: | Educação Leitura Dificuldade Aprendizagem Formação de leitor |
Data do documento: | 24-Mai-2019 |
Resumo: | O presente artigo tem como objetivo compreender a contribuição da escola na formação do leitor nos anos iniciais do Ensino Fundamental. A metodologia empregada neste artigo, pode-se que dizer que é um procedimento técnico de pesquisa bibliográfica e documental, o qual foi desenvolvido através da leitura e da análise de livros, artigos, revistas, que tratam do tema abordado. Além de abordar as experiências vivenciadas no componente Estágio Supervisionado desde a gestão escolar, passando pela Educação Infantil até os anos iniciais do ensino fundamental, durante o curso de Pedagogia – PARFOR/CAPES/UEPB, no qual foi de suma importância para o ganho de conhecimento específico sobre o referido tema, foi neste ambiente que foi possível conhecer mais sobre a realidade escolar, tanto dos professores quanto dos alunos. |
Descrição: | PEREIRA, L. S. O estágio supervisionado e a contribuição da escola na formação de leitores. 2019. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Pedagogia - EAD) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2019. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20242 |
Aparece nas coleções: | 33 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Lourenço da Silva Pereira.pdf | 295.4 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.