Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20242
Título: O estágio supervisionado e a contribuição da escola na formação de leitores
Autor(es): Pereira, Lourenço da Silva
Palavras-chave: Educação
Leitura
Dificuldade
Aprendizagem
Formação de leitor
Data do documento: 24-Mai-2019
Resumo: O presente artigo tem como objetivo compreender a contribuição da escola na formação do leitor nos anos iniciais do Ensino Fundamental. A metodologia empregada neste artigo, pode-se que dizer que é um procedimento técnico de pesquisa bibliográfica e documental, o qual foi desenvolvido através da leitura e da análise de livros, artigos, revistas, que tratam do tema abordado. Além de abordar as experiências vivenciadas no componente Estágio Supervisionado desde a gestão escolar, passando pela Educação Infantil até os anos iniciais do ensino fundamental, durante o curso de Pedagogia – PARFOR/CAPES/UEPB, no qual foi de suma importância para o ganho de conhecimento específico sobre o referido tema, foi neste ambiente que foi possível conhecer mais sobre a realidade escolar, tanto dos professores quanto dos alunos.
Descrição: PEREIRA, L. S. O estágio supervisionado e a contribuição da escola na formação de leitores. 2019. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Pedagogia - EAD) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20242
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lourenço da Silva Pereira.pdf295.4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.