Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20281
Título: Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB
Autor(es): Lucena, Ingra Iamara Sousa
Palavras-chave: Qualidade no atendimento
Qualidade em Serviços
Satisfação do cliente
Data do documento: 18-Jun-2019
Resumo: As organizações deparam-se com sérias perdas e desperdícios oriundas das deficiências no processo do planejamento da qualidade. Analisando tal conjuntura, esta pesquisa buscou retratar o tema: Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB. O presente estudo tem como objetivo geral analisar a percepção dos clientes acerca da qualidade na prestação dos serviços oferecidos pelo Mini Box O Cadetão em Santa Luzia - PB. Para tal, serializou-se a pesquisa exploratória descritiva e o procedimento técnico utilizado foi o estudo de caso. O universo da pesquisa correspondeu aos clientes externos da referida empresa, no entanto, para o desfecho dessa investigação, utilizou-se apenas uma amostra. O instrumento de coleta de dados utilizado foi questionário. Os resultados obtidos evidenciaram que os clientes, na maioria, são do sexo feminino, casados com faixa etária entre 41 a 50 anos e nível de escolaridade ensino fundamental e ensino médio. Os clientes respondentes apontam como pontos positivos do Mini Box O Cadetão: o atendimento, a entrega e o horário de funcionamento. Eles retrataram que a falta de mercadoria preços e descontos precisam ser melhorados. Conclui-se que a qualidade no atendimento é fundamental para qualquer empresa, pois durante a realização da pesquisa foi observado que a mesma é que faz, na íntegra, a diferença.
Descrição: LUCENA, I. I. S. Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB. 2019. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20281
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ingra Iamara Sousa Lucena.pdf1.21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.