Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20289
Título: O perfil empreendedor: um estudo com empresários de academia da cidade de Patos - PB
Autor(es): Duvirgens, Pedro Henrique de Medeiros
Palavras-chave: Perfil empreendedor
Empreendedorismo
Academia
Data do documento: 11-Jun-2019
Resumo: O empreendedor vem sendo fonte de inúmeras pesquisas e estudos que buscam identificar seu perfil, suas características e como seu trabalho vem influenciando a economia. O presente trabalho foi desenvolvido por meio de uma pesquisa exploratória junto aos empreendedores donos ou representantes de academias localizadas na cidade de Patos-PB. O objetivo desse estudo é analisar o perfil do empreendedor e as características presentes nos empresários do ramo de academia. Os dados levantados foram coletados por meio de aplicação de entrevista semi-estruturada e questionário. Os resultados encontrados confirmam que os empreendedores do ramo de academia da cidade, possuem diversas características empreendedoras presentes na literatura, com destaque para: Inovação, Planejameto e Criatividade.
Descrição: DUVIRGENS, P. H. M. O perfil empreendedor: um estudo com empresários de academia da cidade de Patos - PB. 2019. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20289
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Pedro Henrique de Medeiros Duvirgens.pdf760.7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.