Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20628
Título: Pesquisa de preço: um relato de experiência
Autor(es): Assis, Filipe Nobre de
Palavras-chave: Preço
Marketing
Pesquisa de marketing
Data do documento: 28-Mai-2019
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Toda pessoa seja ela física ou jurídica realiza pesquisa de preços. Seja para comprar para uso pessoal ou para revender. Ou ainda, para verificar o valor de mercado do produto ou serviço que deseja vender. Em Campina Grande percebeu-se nos últimos anos o aumento da quantidade de mercados bem como a quantidade de produtos ofertados pelos mesmos. Para auxiliar os pesquisadores foram surgindo novas tecnologias além da nossa conhecida prancheta. Por meio deste trabalho o autor visa compartilhar a experiência como pesquisador de campo, bem como sua percepção do que vivenciou com relação à pesquisa de preço ao longo da sua vida. A metodologia utilizada foi uma pesquisa descritiva, exploratória, com abordagem qualitativa, do tipo relato de experiência, pode-se concluir que tanto consumidores quanto empresas realizam pesquisa de preço utilizando ferramentas que melhor se adequam a sua realidade.
Descrição: ASSIS, F. N. de. Pesquisa de preço: um relato de experiência. 2019. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20628
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Filipe Nobre de Assis.pdf1.66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.