Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20652
Título: O processo de armazenagem como ferramenta para a gestão de custos em uma empresa do ramo calçadista na cidade de Campina Grande-PB
Autor(es): Maria, Andréa Marques de
Palavras-chave: Gestão de custos
Gestão de materiais
Logística
Indústria calçadista
Data do documento: 19-Mai-2016
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo identificar o processo de armazenagem adotado por uma empresa do ramo calçadista localizada na cidade de Campina Grande-PB como ferramenta para a redução de seus custos. Esse estudo foi realizado em uma empresa do ramo calçadista na cidade de Campina Grande, que por efeito de confidencialidade se convencionou chamar Campina Calçados. A empresa é considerada de médio porte e atende às regiões Nordeste, Sul e Sudeste. Os dados coletados para a realização da pesquisa foram alcançados por meio da aplicação de uma entrevista semiestruturada realizada com o gerente de produção da empresa. Os meios metodológicos utilizados foram a pesquisa descritiva e bibliográfica, o estudo de caso e a abordagem escolhida para a pesquisa foi a qualitativa. Os dados coletados foram analisados com base na técnica de análise do conteúdo com grade fechada.
Descrição: MARIA, A. M. O processo de armazenagem como ferramenta para a gestão de custos em uma empresa do ramo calçadista na cidade de Campina Grande-PB. 2016. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20652
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Andréa Marques de Maria.pdf1.11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.