Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20922
Título: As falas dos professores da rede municipal de ensino de Sumé-PB: dificuldades no atendimento aos educandos especiais
Autor(es): Souza, Alessandra Vilar de
Palavras-chave: Educação especial
Escola inclusiva
Necessidades educativas
Data do documento: 26-Jun-2019
Resumo: O objetivo do trabalho foi avaliar o ensino de alunos com necessidades educativas especiais e a escola inclusiva. O instrumento utilizado foi a entrevista realizada com professores que trabalham com alunos especiais do ensino fundamental, séries iniciais onde os mesmos elencaram uma série de dificuldades que enfrentam no seu cotidiano, considerando questões como: formação de professores, ambiente escolar adequado, participação da família, recursos pedagógicos, suporte para os profissionais envolvidos no processo e adequação curricular.
Descrição: SOUZA, A. V. As falas dos professores da rede municipal de ensino de Sumé-PB: dificuldades no atendimento aos educandos especiais. 2019. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da educação) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20922
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alessandra Vilar de Souza.pdfPDF - Alessandra Vilar de Souza31.5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.