Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21303
Título: Ressignificação da prática docente no estágio supervisionado e sua contribuição como formação continuada
Autor(es): Silva, Mickaelly Raisa Vieira da
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Formação continuada
Prática docente
Data do documento: 22-Nov-2019
Resumo: Neste trabalho apresentamos como objetivo geral: relatar e discutir implicações do estágio supervisionado como formação continuada através de discussões. Através deste, apontamos os objetivos específicos no qual foram divididos em: a ressignificação da prática docente no estágio supervisionado e a aprendizagem na regência com sua contribuição para uma formação continuada. Usamos como metodologia: artigos, teses e nossas observações e concepções sobre o tema abordado. Utilizamos uma base teórica realizadas através de alguns teóricos, tais como: Pimenta (1994), Pimenta e Lima (2011), KLEIMAN (2015) entre outros. Concluímos que a teoria não pode ser separada da prática e que há uma formação continuada, no processo de formação no estágio-docência. Os principais resultados desta pesquisa apontam que o estágio supervisionado e à docência estão interligados, em uma simbiose, na qual, ambos os espaços são afetados, contribuindo de forma significativa para formação docente.
Descrição: SILVA, M. R. V da. Ressignificação da prática docente no estágio supervisionado e sua contribuição como formação continuada. 2019. 23 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21303
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - MICKAELLY RAISA VIEIRA DA SILVA.pdf375.52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.