Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21303
Título: | Ressignificação da prática docente no estágio supervisionado e sua contribuição como formação continuada |
Autor(es): | Silva, Mickaelly Raisa Vieira da |
Palavras-chave: | Estágio supervisionado Formação continuada Prática docente |
Data do documento: | 22-Nov-2019 |
Resumo: | Neste trabalho apresentamos como objetivo geral: relatar e discutir implicações do estágio supervisionado como formação continuada através de discussões. Através deste, apontamos os objetivos específicos no qual foram divididos em: a ressignificação da prática docente no estágio supervisionado e a aprendizagem na regência com sua contribuição para uma formação continuada. Usamos como metodologia: artigos, teses e nossas observações e concepções sobre o tema abordado. Utilizamos uma base teórica realizadas através de alguns teóricos, tais como: Pimenta (1994), Pimenta e Lima (2011), KLEIMAN (2015) entre outros. Concluímos que a teoria não pode ser separada da prática e que há uma formação continuada, no processo de formação no estágio-docência. Os principais resultados desta pesquisa apontam que o estágio supervisionado e à docência estão interligados, em uma simbiose, na qual, ambos os espaços são afetados, contribuindo de forma significativa para formação docente. |
Descrição: | SILVA, M. R. V da. Ressignificação da prática docente no estágio supervisionado e sua contribuição como formação continuada. 2019. 23 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21303 |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC - MICKAELLY RAISA VIEIRA DA SILVA.pdf | 375.52 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.