Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21493
Título: | A leitura no ensino fundamental: uma experiência no estágio supervisionado |
Autor(es): | Costa, Marizete Leandro da |
Palavras-chave: | Educação Leitura Estágio supervisionado |
Data do documento: | 15-Jun-2019 |
Resumo: | Esse artigo desenvolveu-se no estágio supervisionado do ensino fundamental na escola municipal na cidade de Campina grande com o projeto “Viajando na Leitura” que foi escolhido para aprimorar a interpretação e a comunicação, ou seja, que as crianças possam compreender o mundo a sua volta tendo o contato com os livros para viajar no mundo da imaginação. Este artigo tem como objetivo geral estimular nos alunos um processo de leitura permanente, desenvolvendo ações que proporcione o resgate da leitura frente aos desafios, e as perspectivas do mundo. Por tanto, mediante o estágio foi possível uma compreensão que de acordo com a prática e a metodologia que o professor utiliza que garante o sucesso do processo de formação do leitor. Essa metodologia que motiva ou desmotiva esse aluno. Isso acontece, quando o professor faz atividades de leitura sem objetivos, estratégias necessárias, e adequadas para o ato de ler. |
Descrição: | COSTA, Marizete Leandro da. A leitura no ensino fundamental: uma experiência no estágio supervisionado. 2019. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21493 |
Aparece nas coleções: | 33 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Marizete Leandro da Costa.pdf | PDF - Marizete Leandro da Costa | 661.86 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.