Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2157
Título: A importancia da afetividade na relação professor- aluno na faixa etária de 1 a 4 anos
Autor(es): Oliveira, Sanara Kécia de Andrade
Palavras-chave: Educação Especial
Relação Professor-Aluno
Afetividade
Data do documento: 23-Out-2013
Resumo: O objetivo deste trabalho de conclusão de curso é enfatizar a importância da afetividade na relação professor-aluno no ambiente escolar um tema atual e de sua relevância para relação professor e aluno dentro da sala de aula; pois, sabemos que a afetividade é de extrema importância para a formação do ser humano, é através da afetividade que a criança manifesta suas emoções e sentimentos. Portanto, é a partir desse contexto que vamos refletir sobre a interação família e escola no ambiente escolar. O professor, um ser de fundamental importância nesse contexto, deve compreender a afetividade dentro da sala de aula passando aos seus alunos confiança, respeito, harmonia e compreensão, para que haja uma aprendizagem satisfatória. A metodologia empregada foi a pesquisa bibliográfica, a qual foi desenvolvida a partir de analise de livros e artigos científicos.
Descrição: Oliveira, S. K. de A. A importancia da afetividade na relação professor- aluno na faixa etária de 1 a 4 anos. 2013. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2157
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Sanara Kécia de Andrade Oliveira.pdfSanara Kécia de Andrade Oliveira425.05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.