Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21864
Título: Relato de experiência desenvolvido na Academia ES-FIT na cidade de Campina Grande – PB
Autor(es): Brandão, Washington Carvalho
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Musculação
Educação Física
Data do documento: 11-Nov-2019
Resumo: O presente estudo trata-se de um relato de experiência pessoal vivenciado numa academia de musculação no período de 2014 a 2019, onde foi realizado um trabalho com pessoas de várias idades (15 aos 70 anos entre homens e mulheres). Na academia foram feitas elaboração de exercícios físicos, além de orientações sobre postura não execução das atividades e correta realização dos exercícios propostos, tomando as devidas precauções sobre possíveis limitações físicas e\ou doenças crônicas. Antes dos exercícios são realizados trabalhos aeróbicos (esteira, bicicleta, elíptico ou aulas de ginasticas), seguido pela musculação e ao término destes, os alunos são orientados à realizações de alongamentos. Esse trabalho trouxe uma nova visão e experiência em muitos aspectos, principalmente quanto ao relacionamento interpessoal e aprendizagem sobre exercícios de musculação, sua elaboração e execução.
Descrição: BRANDÃO, W. C. Relato de experiência desenvolvido na Academia ES-FIT na cidade de Campina Grande – PB. 2019. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21864
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Washington Carvalho Brandão.pdfPDF - Washington Carvalho Brandão6.54 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.