Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22881
Título: Alguns pontos notáveis do triângulo e aplicações
Autor(es): Vilar, Iriedson Souto Maior de Moraes
Palavras-chave: Pontos notáveis
Triângulos
Geometria
Data do documento: 6-Mar-2020
Resumo: Por inspiração das disciplinas de Tópicos de Geometria foi realizado o presente trabalho aonde aborda assuntos de geometria plana e tem como foco principal alguns pontos notáveis dos triângulos. Apresentamos de modo geral o que cada ponto abordado representa, aonde está localizado e estudamos alguns resultados envolvendo cada ponto notável. Em seguida, trabalhamos com a resolução de alguns problemas a fim de aplicar os conceitos e resultados estudados. O estudo realizado trata-se de uma revisão bibliográfica e teve como base as referências [6]. [3] e [2].
Descrição: VILAR, I. S. M. de M. Alguns pontos notáveis do triângulo e aplicações. 2020. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Matemática)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22881
Aparece nas coleções:03 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Iriedson Souto Maior de Moraes Vilar.pdfPDF - Iriedson Souto Maior de Moraes Vilar3.12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.