Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23120
Título: Relato de experiência na educação infantil
Autor(es): Santos, Danielli Cavalcante de Almeida
Palavras-chave: Educação Infantil
Brincadeira
Lúdico
Prática docente
Data do documento: 11-Dez-2020
Resumo: Este estudo traz à tona uma vivência Da pesquisadora acerca da sua prática docente na Educação. Nesse contexto, esse estudo tem como objetivo geral apresentar um relato de experiência no cotidiano de uma creche da rede municipal de ensino na cidade de Campina Grande – PB. Trazendo à tona reflexões sobre movimentos enunciativos da criança na linguagem, sobre o uso dos jogos e da brincadeira na Educação Infantil. E, a partir daí, elegemos como objetivos específicos: registrar uma prática docente da Educação Infantil para estimular o discente/estagiário da Educação Infantil a rever a sua prática, por meio desse relato de experiência; reconhecer o quanto as brincadeiras contribuem, decisivamente, para a aquisição da linguagem da criança. Como suporte teórico nos apoiamos nos estudos de Brandão (2015).
Descrição: SANTOS, D. C. de A. Relato de experiência na educação infantil. 2020. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23120
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Danielli Cavalcante de Almeida Santos.pdfPDF - Danielli Cavalcante de Almeida Santos1.55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito466.52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.