Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24832
Título: Revista Xô Preguiça
Autor(es): Silva, Jacinto dos Santos
Silva, Walmir Bezerra da
Palavras-chave: Jornalismo esportivo
Prática esportiva
Revista esportiva
Jornalismo impresso
Data do documento: 24-Mai-2021
Resumo: Esse relatório técnico relata a experiência de produção da Revista Xô Preguiça, focada no jornalismo impresso, ao qual traz dicas e experiências sobre as práticas esportivas, em especial o atletismo. É uma revista de 32 páginas, que também procurou elucidar informações que gerem reflexão ao público alvo, sobre questões como a desigualdade de gênero e o racismo no esporte. Apresentamos também as etapas de produção da revista no que diz respeito ao projeto gráfico e a diagramação, abordando questões como layout, cores e tipologias. Como produto final, a publicação será disponibilizada na plataforma ISSUU, podendo ser acessada de forma fácil e prática de computadores a dispositivos móveis, fazendo com o que a sua circulação rompa as barreiras da Cidade de Remígio-PB.
Descrição: SILVA, J. dos S.; SILVA, W. B. da. Produção da Revista Xô Preguiça sobre Práticas Esportivas. 2021. 24f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Jornalismo). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24832
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Relatório (Versão final) técnico do TCC - Jacinto e Walmir.pdfRelatório técnico referente a produção da Revista Xô Preguiça2.61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Revista.pdfRevista Xô Preguiça2.1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito - Jacinto.pdfTermo de depósito1.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.