Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25187
Título: A nova registrabilidade da marca de posição no Brasil: um avanço na aplicação da lei de propriedade industrial para o fashion law?
Autor(es): Ferreira, Rafaela Gouveia
Palavras-chave: Marcas de posição
Propriedade industrial
Fashion law
Data do documento: 15-Out-2021
Resumo: A presente pesquisa tem como foco uma breve análise sobre a recente registrabilidade da marca de posição no Brasil aplicada a lei de propriedade industrial, sob a óptica do direito da moda. Ao longo da pesquisa, a qual é realizada por meio bibliográfico e eletrônico, além de textos e referencial iconográfico, que relata genericamente sobre moda e o direito aplicado a moda, discorre-se sobre a necessidade de se estudar cada vez mais este campo, avaliando-se, por fim, se o tipo marcário objeto central do estudo reflete em avanços para a o direito da moda brasileiro.
Descrição: FERREIRA, Rafaela Gouveia. A nova registrabilidade da marca de posição no Brasil: um avanço na aplicação da lei de propriedade industrial para o fashion law? 2021. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25187
Aparece nas coleções:22 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC VERSÃO FINAL - RAFAELA GOUVEIA FERREIRA.pdfTCC VERSÃO FINAL - RAFAELA GOUVEIA FERREIRA1.54 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TERMO DE DEPÓSITO TCC - RAFAELA GOUVEIA FERREIRA.pdfTERMO DE DEPÓSITO TCC - RAFAELA GOUVEIA FERREIRA536.97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.