Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25908
Título: | O ensino de língua espanhola e seu papel de inclusão social na escola brasileira |
Autor(es): | Brito, Valquíria Patrícia Pereira de |
Palavras-chave: | Língua espanhola Cidadania Inclusão social |
Data do documento: | 21-Fev-2022 |
Resumo: | Este trabalho tem como objetivo, sinalizar os rumos que o ensino de Língua Espanhola deve seguir. No entanto, para que se tenha um processo de cidadania é preciso que se inclua este ensino no âmbito escolar, tanto nas escolas públicas quanto nas privadas. O Espanhol tem que ser visto como uma disciplina que está associada a um gesto, econômico, social, cultural e político de forma não equivocada a que trará possibilidades de brasileiros serem inseridos em novos conhecimentos e de estabelecer novas relações com países de Língua Espanhola. |
Descrição: | BRITO, V. P. P. O ensino de língua espanhola e seu papel de inclusão social na escola brasileira. 2010. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2022. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25908 |
Aparece nas coleções: | 73 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Valquíria Patrícia Pereira de Brito.pdf | PDF - Valquíria Patrícia Pereira de Brito | 305.07 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo de depósito.PDF | Termo de depósito | 340.23 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.