Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25908
Título: O ensino de língua espanhola e seu papel de inclusão social na escola brasileira
Autor(es): Brito, Valquíria Patrícia Pereira de
Palavras-chave: Língua espanhola
Cidadania
Inclusão social
Data do documento: 21-Fev-2022
Resumo: Este trabalho tem como objetivo, sinalizar os rumos que o ensino de Língua Espanhola deve seguir. No entanto, para que se tenha um processo de cidadania é preciso que se inclua este ensino no âmbito escolar, tanto nas escolas públicas quanto nas privadas. O Espanhol tem que ser visto como uma disciplina que está associada a um gesto, econômico, social, cultural e político de forma não equivocada a que trará possibilidades de brasileiros serem inseridos em novos conhecimentos e de estabelecer novas relações com países de Língua Espanhola.
Descrição: BRITO, V. P. P. O ensino de língua espanhola e seu papel de inclusão social na escola brasileira. 2010. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25908
Aparece nas coleções:73 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Valquíria Patrícia Pereira de Brito.pdfPDF - Valquíria Patrícia Pereira de Brito305.07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.PDFTermo de depósito340.23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.