Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26008
Título: Construindo a noção de infância - Creche Lenise Medeiros
Autor(es): Nogueira, Rosilda Pereira de Melo
Palavras-chave: Educação Física
Prática docente
Infância
Data do documento: 6-Jun-2019
Resumo: A construção dos vários sentidos de infância, entre seus sinônimos, foram se modificando ao longo da história, desta feita, infância, como também, a educação infantil, tem conceito polissêmico, que pode ser analisado ao decorrer de gerações. Da construção da noção de infância, a princípio ao longo da História Geral, e depois, dentro da perspectiva brasileira, finalizando com o estudo in loco na Creche Lenise Medeiros na cidade de Campina Grande – PB, pelo qual será tratado as mudanças na infância desde a conceituação, a legislação, traduzida em termos palpáveis o que a olhos nu, quais as mudanças de cunho físico e construtivo metodológico e onde se aplicou as respectivas mudanças
Descrição: NOGUEIRA, Rosilda Pereira de Melo.Construindo a noção de infância - Creche Lenise Medeiros. 2019. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Licenciatura em Geografia). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26008
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rosilda Pereira de Melo Nogueira.pdfPDF - Rosilda Pereira de Melo Nogueira426.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.