Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28465
Título: Percepção da comunidade escolar sobre as ações da gestão pública durante a pandemia no município de Piancó-Pb
Autor(es): Silva, Rosely Jerônimo da
Palavras-chave: Gestão pública
Comunidade escolar
Ensino remoto
Data do documento: 15-Dez-2022
Resumo: O presente artigo apresenta resultados através de uma pesquisa feita com os professores da rede municipal de ensino, dos anos iniciais, da cidade de Pianco-PB. Analisando a postura da administração pública no que se refere à educação, diante do cenário pandêmico. Este trabalho trata-se de uma análise exploratória, uma pesquisa classificada como estudo de caso, descritiva e explicativa. Para a coleta dos dados utilizou-se como instrumento de pesquisa o questionário, e as abordagens quantitativas para análise dos dados. A amostra da pesquisa foi composta por professores dos anos iniciais da rede municipal de ensino. Para essa análise foram observados os métodos usados pelos professores no retorno de suas aulas. Com foco nas tomadas de decisões feitas para dar continuidade às aulas durante a pandemia do covid19. Analisando os modelos adotados pela Gestão Pública Municipal. Visando conhecer os métodos adotados, e as dificuldades encontradas. Diante das observações feitas no decorrer deste trabalho testemunhamos a necessidade de capacitações dos professores, a necessidade da inclusão digital, e a falta de recursos tecnológicos. Pontos que dificultaram a reorganização do sistema público de ensino.
Descrição: SILVA, Rosely Jerônimo da. Percepção da comunidade escolar sobre as ações da gestão pública durante a pandemia no município de Piancó-Pb. 2022. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Administração Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28465
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rosely Jerõnimo da Silva.pdfPDF - Rosely Jerõnimo da Silva1.25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de deposito.pdfTermo de depósito203.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.