Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28586
Título: Quem canta se encanta: a vez da música nas aulas de inglês
Autor(es): Mélo, Lúcia de Fátima Rodrigues de
Palavras-chave: Recurso didático
Música
Ensino de Inglês
Prática docente
Data do documento: 11-Jun-2012
Resumo: O presente estudo trata de uma análise a respeito do uso da música nas aulas de Inglês. Não sendo esta apenas uma associação de sons e palavras, é uma ferramenta didática que auxilia o professor a executar um trabalho mais eficiente tendo em vista que desperta o aluno para um mundo prazeroso e satisfatório, facilitando sua aprendizagem e sua socialização. A partir desse pressuposto, esse texto monográfico pretende apresentar recursos que enriqueçam a prática do professor em sala de aula através da utilização da música.
Descrição: MELO, L. de F. R. de. Quem canta se encanta: a vez da música nas aulas de Inglês. 2012. 51f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28586
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lúcia de Fátima Rodrigues de MeloPDF - Lúcia de Fátima Rodrigues de Melo2.21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito166.77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.