Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28586
Título: | Quem canta se encanta: a vez da música nas aulas de inglês |
Autor(es): | Mélo, Lúcia de Fátima Rodrigues de |
Palavras-chave: | Recurso didático Música Ensino de Inglês Prática docente |
Data do documento: | 11-Jun-2012 |
Resumo: | O presente estudo trata de uma análise a respeito do uso da música nas aulas de Inglês. Não sendo esta apenas uma associação de sons e palavras, é uma ferramenta didática que auxilia o professor a executar um trabalho mais eficiente tendo em vista que desperta o aluno para um mundo prazeroso e satisfatório, facilitando sua aprendizagem e sua socialização. A partir desse pressuposto, esse texto monográfico pretende apresentar recursos que enriqueçam a prática do professor em sala de aula através da utilização da música. |
Descrição: | MELO, L. de F. R. de. Quem canta se encanta: a vez da música nas aulas de Inglês. 2012. 51f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2012. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28586 |
Aparece nas coleções: | 45 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Lúcia de Fátima Rodrigues de Melo | PDF - Lúcia de Fátima Rodrigues de Melo | 2.21 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo de depósito | Termo de depósito | 166.77 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.