Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28707
Título: Utilização das mídias socias durante a pós a pandemia do COVID 19 em pequenas empresas de Lagoa Seca - PB
Autor(es): Alves, Ruan Araujo
Palavras-chave: Mídias sociais
Redes sociais
Pequenas empresas
Pandemia
Data do documento: 12-Dez-2022
Resumo: As mídias sociais são pilares essenciais para as empresas neste século, principalmente, para alavancar a empresa no mercado. As micro e pequenas empresas se utilizaram dessas mídias com mais efetividade a partir da pandemia do Covid-19, para se relacionar com seus clientes. Dessa forma, o presente trabalho teve como objetivo identificar como as pequenas empresas de Lagoa Seca - PB utilizaram as mídias sociais durante e após a Pandemia do Covid-19. Para alcançar tal objetivo, foi realizada uma pesquisa com Survey tendo caráter descritivo, com abordagem quantitativa, na qual foram entrevistados pequenos empreendedores do município de Lagoa Seca – PB. Sendo coletados 34 questionários, escolhidos de forma aleatória, e os dados foram analisados a partir da técnica de estatísticas descritivas. Concluiu-se que as mídias sociais tiveram impactos na manutenção das empresas principalmente na pandemia e no pós-pandemia, além de dar notoriedade as empresas e uma comunicação direta com o cliente.
Descrição: ALVES, Ruan Araujo. Utilização das mídias sociais durante e após a pandemia do Covid 19 em pequenas empresas de Lagoa Seca- PB. 2022.35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28707
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ruan Araújo Alves.pdfPDF - Ruan Araújo Alves.pdf1.33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de deposito.pdfTermo de deposito.pdf430.98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.