Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28804
Título: A construção da figura feminina em propagandas de cerveja
Autor(es): Mamede, Mariana Neves
Palavras-chave: Publicidade de cerveja
Mulher na publicidade
Análise do discurso
Data do documento: 17-Mar-2023
Resumo: A sociedade moderna, em parte, se caracteriza especificamente por uma cultura visual, alimentada notadamente pelos meios de comunicação de massa. Seduzir o consumidor, através dessa cultura visual e virtual, dá a entender que o produto traz uma sensação de vida melhor. Nas propagandas de cerveja, é clara a presença da imagem da mulher como principal estratégia de persuasão. Assim sendo, no presente trabalho, proponho-me a analisar os discursos transmitidos em propagandas de cerveja da marca Devassa, que apresentam a figura feminina como estratégia de persuasão.
Descrição: MAMEDE, M. N. A construção da figura feminina em propagandas de cerveja. 2023. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28804
Aparece nas coleções:73 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mariana Neves Mamede.pdfPDF - Mariana Neves Mamede713.26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósito.pdfPDF - Termo de depósito1.12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.