Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29084
Título: Elaboração do plano de desenvolvimento territorial no Complexo Beira Rio na Cidade de João Pessoa - Pb
Autor(es): Pereira, Jarmonielle de Oliveira
Palavras-chave: Administração Pública
Plano de Desenvolvimento Territorial
Complexo Beira Rio
Programa João Pessoa Sustentável
Data do documento: 22-Nov-2022
Resumo: Este trabalho tem como objetivo descrever as atividades e o processo de elaboração e validação do Plano de Desenvolvimento Territorial do Complexo Beira Rio na cidade de João Pessoa - PB durante o período de julho de 2019 a outubro de 2022. Trata-se de um relato de experiência sobre o Programa João Pessoa Sustentável que está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa e financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Para tanto, foi levado em consideração a relação que a população das comunidades do Complexo Beira Rio estabelece em seu território e sua contextualização socioeconômica. Após a construção do Plano de Desenvolvimento Territorial, a conclusão obtida, é que este trabalho contribui como modelo de instrumento para a elaboração de uma agenda propositiva de políticas públicas de superação de desigualdades sociais e da distinção territorial de direitos.
Descrição: PEREIRA, Jarmonielle de Oliveira. Elaboração do plano de desenvolvimento territorial no Complexo Beira Rio na Cidade de João Pessoa - Pb. 2022. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso ( Graduação EAD em Administração Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29084
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jarmonielle de Oliveira Pereira.pdfPDF - Jarmonielle de Oliveira Pereira1.93 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito674.58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.