Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29402
Título: Gestão escolar: relato de experiência na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Antônio Zacarias de S
Autor(es): Bernardo, Rozenilda de Sousa Queiroz
Palavras-chave: Gestão escolar
Educação
Relato de experiência
Data do documento: 27-Abr-2023
Resumo: Este trabalho é um relato da experiência profissional da gestora da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Antônio Zacarias de Sousa, localizada na Rua projetada, S/N, bairro Vila Mocó, Itaporanga-PB. O mesmo tem como objetivo chamar a atenção para a importância da Gestão Escolar. O presente relato torna-se relevante para os envolvidos com a Administração Pública, ao demostrar que uma educação de qualidade depende, entre outros fatores, da profissionalização dos que exercem de uma escola. Para coleta de dados o instrumento de pesquisa adotado neste trabalho foi a observação participante. Os resultados indicam que na experiência da Escola Antônio Zacarias de Sousa o Gestor Escolar teve um papel primordial na concretização de uma eficiente gestão escolar.
Descrição: BERNARDO, Rozenilda de Sousa Queiroz. Gestão escolar: relato de experiência na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Antônio Zacarias de Sousa. 2023. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação EAD em Administração Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29402
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rozenilda de Sousa Queiroz BernardoPDF - Rozenilda de Sousa Queiroz Bernardo212.65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito73.85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.