Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29691
Título: A experiência do estágio supervisionado durante a pandemia
Autor(es): Freitas, Alessandra Barreto de
Palavras-chave: Estágio
Experiência
Ensino remoto
Data do documento: 14-Jul-2023
Resumo: O presente trabalho buscou realizar uma reflexão sobre a experiência no período do estágio supervisionado do curso de Licenciatura em letras, realizado de maneira remota, devido ao período de pandemia, da Covid-19, vivido em todo mundo. Os objetivos foram direcionados na perspectiva de relatar a experiência de como ocorreu. O trabalho demonstrou toda a vivência, os relatos e explanação diante das circunstâncias vividas. A pesquisa relatou que o professor diante do ensino remoto não está sozinho para desenvolver suas práticas, mas precisou se reinventar para poder transmitir de maneira mais eficaz possível, contando com apoio pluridisciplinar no que diz respeito ao trabalho. A descrição de todo o conteúdo e de todo processo para entender, o desenvolvimento do trabalho esta descrito nos três capítulos, começando pela introdução, o desenvolvimento e a análise da experiência. Essa pesquisa teve por base uma pesquisa bibliográfica e qualitativa, levando em consideração as ideias de autores como; CANDAU(2008), MILANESI(2008), OLIVEIRA(2006), PIMENTA(2012) entre outros que acrescentaram no trabalho. Concluindo que a experiência do estágio mostrou a importância de existir essa etapa na formação do discente.
Descrição: FREITAS, Alessandra Barreto de. A experiência do estágio supervisionado durante a pandemia. 2023. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - Português) - Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29691
ISSN: 371.225
Aparece nas coleções:61 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alessandra Barreto de FreitasPDF - Alessandra Barreto de Freitas178.93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de DepósitoPDF - Termo de Depósito248 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.