Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30468
Título: Ludicidade com matemática nos anos iniciais do fundamental
Autor(es): Silva Rodrigues, Maria Stephanny da
Palavras-chave: Ludicidade
Matemática
Criança
Educação
Data do documento: 22-Nov-2023
Resumo: O trabalho tem como tema a Ludicidade com matemática nos anos iniciais do fundamental. Este trabalho tem como finalidade mostrar o efeito e os benefícios que a ludicidade pode ter na matemática para crianças. A matemática é como uma ciência que estuda padrões e suas imensidões e com a participação da ludicidade torna o desenvolvimento da criança ainda melhor, contando que a benefícios ainda melhores para que a criança progrida tanto em forma de aprendizado como social. A metodologia posta foi a pesquisa bibliográfica nela foi observado e feito uma pesquisa sobre o tema, criando deste modo argumentos que esclareça o quanto é importante trabalhar a ludicidade na matemática e os benefícios e resultados satisfatórios que terá. O brincar na educação é fundamental para que se observe a importância e o processo de desenvolvimento de cada criança.
Descrição: RODRIGUES, Maria Stephanny da Silva. Ludicidade com matemática nos anos iniciais do fundamental. 2023. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30468
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Maria Stephanny da Silva RodriguesTCC - Maria Stephanny da Silva Rodrigues402.39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepósitoTermo de Depósito257.21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.