Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30642
Título: Cálculo diferencial e integral e suas demonstrações
Autor(es): Mendes, Layla Brito
Palavras-chave: Teorema Fundamental do Cálculo
Cálculo integral
Aplicações derivadas
Data do documento: 28-Nov-2023
Resumo: Neste trabalho, apresentamos os pontos importantes de nossa pesquisa, que tinha como objetivo conhecer as demonstrações das propriedades dos Limites, das Derivadas e das Integrais, comentadas na disciplina de Cálculo Diferencial e Integral; de modo que, o desenvolvimento desta pesquisa está voltado para a análise da obtenção dos Teoremas importantes do Cálculo. Para tal, realizou-se um estudo bibliográfico e, posteriormente, procedeu-se com o desenvolvimento das demonstrações das propriedades e teoremas que envolvem esta teoria. A partir dos conceitos de Linearização e Diferenciais obteve-se uma definição concisa de Integrais Definidas e de suas propriedades, principalmente a definição e demonstração do Teorema Fundamental do Cálculo, um dos mais importantes para o Cálculo Integral.
Descrição: MENDES, L. B. Cálculo diferencial e integral e suas demonstrações. 2023. 86 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Matemática) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30642
Aparece nas coleções:71 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Termo de depósito.pdfPDF - Termo de depósito506.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
PDF - Layla Brito Mendes.pdfPDF - Layla Brito Mendes902.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.