Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31221
Título: A importância da relação entre família-escola no contexto de ensino remoto emergencial
Autor(es): Bacalháu, Dannielle de Souza Leal
Palavras-chave: Ensino remoto
Pandemia da Covid-19
Relação escola-família
Data do documento: 12-Dez-2022
Resumo: O presente artigo tem como função analisar o relacionamento entre a escola e a família em tempos de pandemia durante o ensino remoto emergencial. O objetivo deste trabalho era de saber como foi que ocorreu a relação entre escola e família no período de aulas remotas, buscando saber como foi para os professores e família as aulas durante esse período. O estudo do tipo descritivo e analítico de cunho qualitativo com abordagem explicativa, como também utilizou-se de uma abordagem qualitativa com professores e pais de escolas públicas e privadas do município de Serra Redonda-PB. Na intenção de saber como ocorreu essa troca, nas adversidades e desafios enfrentados por ambas.
Descrição: BACALHÁU, D. S. L. A importância da relação família-escola no contexto do ensino remoto emergencial. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31221
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TERMO DE DEPÓSITO...pdfTermo de depósito271.66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
Trabalho de conclusão de curso _ Dannielle de Souza Leal Bacalháu. .pdfPDF - Dannielle de Souza Leal Bacalháu459.27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.