Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31221
Título: | A importância da relação entre família-escola no contexto de ensino remoto emergencial |
Autor(es): | Bacalháu, Dannielle de Souza Leal |
Palavras-chave: | Ensino remoto Pandemia da Covid-19 Relação escola-família |
Data do documento: | 12-Dez-2022 |
Resumo: | O presente artigo tem como função analisar o relacionamento entre a escola e a família em tempos de pandemia durante o ensino remoto emergencial. O objetivo deste trabalho era de saber como foi que ocorreu a relação entre escola e família no período de aulas remotas, buscando saber como foi para os professores e família as aulas durante esse período. O estudo do tipo descritivo e analítico de cunho qualitativo com abordagem explicativa, como também utilizou-se de uma abordagem qualitativa com professores e pais de escolas públicas e privadas do município de Serra Redonda-PB. Na intenção de saber como ocorreu essa troca, nas adversidades e desafios enfrentados por ambas. |
Descrição: | BACALHÁU, D. S. L. A importância da relação família-escola no contexto do ensino remoto emergencial. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31221 |
Aparece nas coleções: | 21 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TERMO DE DEPÓSITO...pdf | Termo de depósito | 271.66 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Trabalho de conclusão de curso _ Dannielle de Souza Leal Bacalháu. .pdf | PDF - Dannielle de Souza Leal Bacalháu | 459.27 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.